Quinta-feira, Maio 30, 2024

Prefeitura fiscaliza comércio e interdita eventos clandestinos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Engenharia, realizou, no último final de semana, uma ação de conscientização nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Os fiscais vistoriaram locais com som alto e atuações irregulares. Três estabelecimentos foram interditados, sendo dois deles na rodovia SP-342 e um na estrada municipal da Pedra Branca.

Outros 21 bares e restaurantes foram orientados quanto a utilização de som ambiente e música ao vivo. A Engenharia também realizou vistorias em diversos pontos da zona rural sanjoanense.

“Nossa intenção é coibir irregularidades, pois sabemos que alguns comerciantes não respeitam. Vamos estar realizando essas ações em diversos finais de semana”, destaca Charles Attias, diretor de Engenharia da Prefeitura.

O Departamento solicita a população que denuncie possíveis irregularidades através da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800-773-0156; no whatsapp (19) 99604-5961 ou pelo site www.eouve.com.br.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -