Domingo, Fevereiro 25, 2024

Prefeitura de Aguaí realiza mutirão gratuito de castração de cães e gatos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

257 animais foram atendidos

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realizou no domingo (22) e na segunda (23), o Mutirão de Castração de cães e gato.

No total, 257 animais foram castrados em uma estrutura completa, com sala de anestesia, centro cirúrgico, sala de recuperação e sala de emergência. A prioridade foi para animais cujo proprietário é atendido por algum programa social do governo federal, e também para cães e gatos de rua.

Os atendidos realizaram cadastro anteriormente e retiraram suas senhas para comparecerem no local e horário agendado.

O objetivo do mutirão foi ajudar a diminuir o número de animais abandonados, além de auxiliar as famílias em vulnerabilidade de Aguaí. Todo o processo de acolhimento dos animais, cirurgia e pós-cirurgia,  foi acompanhado por médicos veterinários, com o propósito de garantir a segurança dos animais.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -