Domingo, Fevereiro 25, 2024

Prefeitura compra 1300 novos exames para atendimento à população

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta semana, a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Saúde, realizou a compra de 1300 exames para necessidades da população sanjoanense.

Foram adquiridos, através de processo licitatório, 1000 ultrassons de Doppler Colorido (da empresa Sedimagem) – exame utilizado na detecção de anormalidades nos vasos sanguíneos e durante a gestação para medir o fluxo de sangue da mãe para o bebe.

Também foram comprados 300 exames de laringoscopia (da empresa ORL Carvalho) – exame este que pode ser usado para identificação de diversos tipos de problemas na garganta.

Os exames serão disponibilizados à população que aguarda o atendimento no Departamento de Saúde (UBS e USF’s), nas próximas semanas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -