Sábado, Junho 15, 2024

Luto: Acidente na estrada tira a vida da Sanjoanense Luciane Bargas em Poços de Caldas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Triste notícia para a comunidade de São João da Boa Vista e Campestre-MG, pois Luciane Cristina Ribeiro Bargas, de 54 anos, perdeu a vida em um acidente na manhã de quinta-feira, dia 30 de novembro.

Natural de São João da Boa Vista e residente em Campestre-MG, Luciane estava conduzindo um carro Corsa Hatch, com placas da sua cidade natal, quando o infortúnio ocorreu por volta das 7h05min. O acidente aconteceu no quilômetro 480 da BR-146, próximo à reta do trecho com um radar, na Serra do Selado, em Poços de Caldas.

Infelizmente, a vítima foi atingida frontalmente por um caminhão descendo a serra. O caminhão, um VW/24.280 com placas de Marialva, PR, estava carregado com sacos de ração e seguia de Poços de Caldas a Bandeira do Sul. O motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu de frente com o Corsa conduzido por Luciane, resultando em sua morte no local do acidente.

O impacto foi tão violento que o caminhão arrastou o carro por cerca de 12 metros, passou sobre ele e o lançou em uma ribanceira. Além disso, destroços do caminhão atingiram outro veículo de pequeno porte que subia a serra. O caminhão causador do acidente acabou tombando às margens da rodovia após atingir um barranco.

Apesar da gravidade da colisão, os motoristas dos caminhões envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. Este trágico acidente deixa a comunidade enlutada e ressalta a importância da segurança nas estradas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -