Quinta-feira, Julho 18, 2024

Homem Mata Ex de 24 Anos, Atira em Marido e Filha de 4 Anos, e se Suicida em Seguida

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (28). Criança e o pai foram socorridos.

Na noite desta terça-feira (28), um homem matou sua ex-companheira e atirou contra o marido e a filha dela de 4 anos, em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo.

O atirador cometeu suicídio em seguida. A menina e o pai foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, Adriana Aparecida Gabriel Correa, de 24 anos, havia se separado do marido e iniciado um relacionamento com o autor do crime. Ela teria terminado a relação após ser agredida e voltou a viver com o marido no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon.

O autor, cuja identidade ainda não foi divulgada, invadiu a casa da família pulando um muro e deu dois tiros no marido dela. Em seguida, atirou contra a ex-companheira, que estava no banheiro. Adriana morreu no local. O atirador ainda baleou a filha dela nas costas. Após o ataque, ele se matou com um tiro.

A tragédia chocou a comunidade local, que agora espera atualizações sobre o estado de saúde da criança e do pai.

Nota de falecimento:

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -