Quinta-feira, Maio 30, 2024

Futsal Feminino garante o 3º lugar na Copa do Estado de São Paulo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Apoiado pela Unifeob, o Time São João alcançou o pódio na competição realizada em Pereira Barreto.

O Time São João, conduzido pela técnica Cristiany Boratto, conquistou o 3º lugar na 9ª edição da Copa de Futsal Feminino do Estado de São Paulo, por 4 a 1, contra a equipe de Presidente Prudente. Além do título, a artilheira da competição foi a atleta Nathaly Stephani, com 12 gols marcados. “Agradeço imensamente a Deus por tudo. Somos a terceira melhor equipe do estado, isso é gratificante demais”, afirma Cris. “Nossa base vem forte”.

Os quatro gols da disputa de 3º lugar foram marcados por Nathaly (2) e Camilly Voltareli (2). Cris faz questão de relembrar todo o apoio que teve para a conquista. “Agradeço à Unifeob, ao Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, à Rede Forte Mix de Supermercados, ao Comércio de Frutas Boratto, à Clínica Reabilitar, à Lucicar Mecânica Especializada e à Luh Natura, além das famílias das meninas, por confiarem em mim e acreditarem no potencial de cada uma, e a todos que compraram nossa rifa pra ajudar. Esse título não é só nosso, é de todos vocês”. Os jogos foram disputados no município de Pereira Barreto de 4 a 11 de dezembro.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -