Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ex-vereador Dr. José Eduardo é demitido do seu cargo de médico na UPA

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Dr. José Eduardo também concorreu ao cargo de prefeito nestas eleições.

O ex-vereador de São João da Boa Vista e ex-médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), postou em suas redes sociais uma nota de desabado, após ser demitido do seu cargo de médico.

”ORDENS SUPERIORES”:

ACABO DE SER DEMITIDO DA UPA SEM SABER A CAUSA!

Comunico à população sanjoanense, e da região, que acabo de se desligado do quadro de médicos que atendem na Unidade de Pronto Atendimento de São João da Boa Vista (UPA).Fui pego de surpresa com esse desligamento repentino e, ao meu ver, sem sentido. Estamos vivendo uma pandemia e o número de profissionais da UPA já é bem reduzido. Não posso acreditar.

Amanhã estaria de plantão, mais uma vez, atendendo a população como faço já há 15 anos e faço de coração. Quem me conhece sabe o amor que tenho pela profissão que abracei e pelas pessoas que atendo todos os dias.A luta não tem sido fácil.

Precisamos é de apoio, não de decisões atropeladas como essa. Quando perguntei o motivo do cancelamento do meu contrato, a única resposta que tive foi “Ordens superiores”. Estou indignado e frustrado por não poder continuar com meu trabalho, ao que tudo indica, por questões políticas.

Espero que alguma explicação plausível apareça o mais breve possível, não só por respeito a mim como profissional e lutador nessa linha de frente, mas principalmente em respeito à população. O contribuinte é que, no final das contas, sustenta todo o serviço público e é nosso patrão, de fato. A cidade não pertence a ninguém, senão ao povo.

Peço desculpas pelo meu desabafo aqui, mas sinceramente, estou inconformado com isso. Aos meus queridos pacientes aproveito para pedir perdão por não os atender, mas certamente outro profissional estará exercendo essa função o que certamente vai desfalcar outro setor, pois como já disse, o quadro é bem reduzido. É hora de promovermos reforços, não baixas.Vida que segue.

Fiquem com Deus e contem sempre comigo, nesse momento não mais como médico da UPA, mas como cidadão e amigo. Obrigado a todos.

Dr. José Eduardo dos Reis.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -