Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Estudante de São João da Boa Vista foi morto a golpes de faca em Poços de Caldas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

Homens que foram expulsos de um bar provocaram os estudantes, invadiram a república e depois de briga mataram o estudante de biologia. Gabriel Maciel dos Santos de 26 anos, morto a golpes de faca em Poços de Caldas.

O que parecia uma simples reunião festiva de estudantes às vésperas de um feriado, terminou em tragédia em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na noite desta terça-feira (01).

Segundo testemunhas relataram às polícias Civil e Militar, alguns homens que bebiam num bar na Rua da Saudade, no bairro Campo Mogiana, após serem expulsos do local por fazerem baderna, passaram a provocar os estudantes que promoviam uma festa nas dependências de uma república próximo ao local.

Após troca de insultos e provocações, três deles, de 23, 18 e 42 anos, saltaram o muro e entraram em luta corporal com alguns estudantes que se encontravam na área externa da casa. Um deles era o jovem Gabriel Maciel dos Santos, estudante de biologia de 26 anos, que chegou a trocar socos com um dos invasores.

Em meio à confusão, os estudantes conseguiram fechar a porta, porém esta foi arrombada pelos invasores. Muitos dos estudantes presentes fugiram pelos fundos da casa, mas Gabriel não conseguiu sair e foi visto ainda tentando se defender quando os homens invadiram a casa e também pegaram objetos dos frequentadores da festa.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local Gabriel já estava em óbito. Ele foi atingido por golpes de faca por um dos invasores, o suspeito de 23 anos. Em seguida os agressores fugiram.

Gabriel Maciel dos Santos, 26 anos, morto a golpes de faca em Poços de Caldas.

Policiais fizeram rastreamento e conseguiram prender os invasores da república, inclusive o suspeito de ter matado o estudante Gabriel. Eles estavam ainda de posse de carteiras e pertences retirados das vítimas.

O corpo do estudante foi encaminhado para autopsia no IML de Poços de Caldas e já liberado para sepultamento, que está marcado para às 16h desta quarta-feira, (02).

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ação Solidária: 351 Litros de Leite Doado para a Santa Casa de São João da Boa Vista

Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista recebe doação de 351 litros de leite O provedor da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -