Segunda-feira, Junho 17, 2024

Enfermagem da UNIFAE aplica vacina contra a Covid-19 em Policiais da região

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Uma equipe do curso de Enfermagem da UNIFAE é a responsável pela aplicação da vacina contra a COVID-19 em policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), sediado em São João da Boa Vista. 

O trabalho para a imunização de cerca de 1.000 policiais, entre militares, civis, Bombeiros e Polícia Científica, Polícia Florestal e Rodoviária, começou na manhã desta segunda-feira (5) e prossegue até 12 de abril.  

As atividades são supervisionadas pela coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Dra. Giovanna Jorgetto, com o suporte e organização do 24º BPM-I. 

“O comando do Batalhão procurou a UNIFAE e solicitou nosso apoio, ao que atendemos prontamente, cumprindo o papel social da instituição de trabalhar em prol da comunidade”, comentou a coordenadora.  

Para evitar aglomerações em unidades de saúde, os policiais estão recebendo a imunização no próprio Batalhão, obedecendo a todos os protocolos sanitários e distanciamento social.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -