Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025

Despedida de Davys Willian Benetti Alves (Deivinho), aos 34 anos, em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Nota de Falecimento – Davys Willian Benetti Alves (Deivinho)

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Davys Willian Benetti Alves (Deivinho), ocorrido no dia 29/01/2025, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Abrão Assed, no município de Mococa-SP.

Davys tinha 34 anos, era casado com a Sra. Josêane Graciano de Souza e deixa seu filho Davi Willian de Souza Alves. Residia na Rua Geraldo Rosa de Lima, nº 150 – Jardim Nova União, São João da Boa Vista-SP.

O velório e sepultamento serão realizados no dia 30/01/2025, às 17h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

A Funerária São Sebastião e o Jornal Fala São João prestam suas condolências à família e amigos neste momento de dor e luto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Alimente-se Bem orienta os foliões sobre alimentação no Carnaval

O Programa do SESI-SP sugere cinco dicas práticas para manter o corpo nutrido, a energia em alta e garantir...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -