No próximo domingo, 30 de novembro, a cidade de Águas da Prata (SP) será palco de um evento solidário que promete unir gastronomia, lazer e solidariedade: a Costela de Chão Beneficente em prol do Lar Nossa Senhora de Lourdes.
O evento será realizado a partir das 12h no próprio Lar Nossa Senhora de Lourdes, e além de celebrar a reinauguração do espaço, tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção e ampliação dos serviços prestados pela instituição, que há anos acolhe e cuida com carinho de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Gastronomia e solidariedade no mesmo lugar
A estrela do cardápio será a costela de chão, prato tradicional que reúne famílias em torno do sabor da carne preparada lentamente ao fogo. O ingresso custa R$ 50,00 por pessoa e crianças de até 12 anos pagam meia entrada, o que garante a participação de toda a família.
Show ao vivo com André Flora & Ronaldo Marques
Diversão garantida para as crianças
Para que pais e mães possam aproveitar o almoço com tranquilidade, a organização preparou uma Ala Kids exclusiva, com atividades e brincadeiras que vão entreter os pequenos durante todo o evento.
União e gratidão
Segundo a organização, a festa será marcada pela gratidão, solidariedade e alegria de poder reabrir as portas do Lar com mais acolhimento e amor. A renda arrecadada será revertida integralmente para o Lar Nossa Senhora de Lourdes, reforçando a importância da participação da comunidade em iniciativas sociais.
Informações e reservas
- 📅 Data: 30 de novembro de 2025
- ⏰ Horário: A partir das 12h
- 📍 Local: Lar Nossa Senhora de Lourdes – Águas da Prata/SP
- 💰 Valor: R$ 50,00 por pessoa | Crianças até 12 anos pagam meia entrada
- ☎️ Contatos: (19) 3642-1341 | (19) 99925-3276
Participe, apoie essa causa nobre e ajude a transformar vidas com solidariedade.
