Quinta-feira, Julho 18, 2024

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse e elege diretoria

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) foi empossado na manhã de quarta-feira (21) no Salão Nobre da Prefeitura. A cerimônia foi conduzida pela prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e contou com a presença das representantes do órgão. Na ocasião, definiu-se a nova direção do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que atuará no biênio de 2024/2026.

Presidida por Maria Natália de Paula Corneta, a diretoria conta com a vice-presidente Tálita Bertolucci Arriguci, a primeira secretária Silvia Mercedes Pennachi Poveda, e a segunda secretária Maiara Aparecida Reneis. Além das demais integrantes do CMDM, a posse também contou com a presença de Patrícia Spagnól de Oliveira, representando o Departamento de Assistência Social.

Barbara Isabelle Silva, secretária executiva dos conselhos, e Cleide Ribeiro Duques do Prado, representando o Departamento de Educação, também estiveram presentes na ocasião da posse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -