Terça-feira, Abril 8, 2025

Condenado procurado é capturado em Vargem Grande do Sul pelo 24° BPM/I

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Vargem Grande do Sul, 21 de agosto de 2023 – Na tarde desta terça-feira, as autoridades locais conseguiram efetuar a captura de um indivíduo procurado pela justiça. A operação, realizada pela equipe da 4ª Companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), resultou na prisão de Wesley (sobrenome não informado), que estava com um mandado de prisão em aberto.

A ação teve início após a equipe da 4ª Cia receber informações confiáveis sobre a localização de Wesley, que possuía um mandado de prisão emitido pela esfera civil. Os policiais diligenciaram incansavelmente pela cidade de Vargem Grande do Sul, seguindo pistas e informações para rastrear o paradeiro do indivíduo.

Finalmente, o esforço da equipe teve sucesso quando Wesley foi localizado na movimentada Avenida Monsenhor Celestino C. Garcia. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal minuciosa, não encontrando nenhum item ilícito em sua posse. Contudo, nesse momento, o mandado de prisão foi formalmente comunicado a Wesley, que alegou desconhecimento da ordem judicial.

Para garantir a integridade física e cautela necessária, Wesley foi encaminhado ao pronto atendimento local, onde passou por uma avaliação médica. Após o laudo médico, a ocorrência foi apresentada na delegacia, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado e a prisão de Wesley devidamente registrada.

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça enquanto aguardava as providências legais. Após os procedimentos cabíveis, Wesley foi conduzido à cadeia pública de São João da Boa Vista, onde aguardará os desdobramentos legais de seu caso.

Essa operação bem-sucedida demonstra o compromisso das forças de segurança em cumprir mandados de prisão e garantir a ordem pública na região. A equipe da 4ª Cia do 24° BPM/I é elogiada pela eficiência e dedicação na realização da captura de Wesley, contribuindo para a manutenção da tranquilidade na cidade de Vargem Grande do Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Acidente de trânsito na SP-344 mobiliza resgate em São João da Boa Vista

Na noite do último sábado (05), por volta das 20h25, um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia Dom...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -