Quinta-feira, Julho 18, 2024

Comunidade de São João da Boa Vista lamenta o falecimento de Acácio Policial

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

São João da Boa Vista perdeu um de seus notáveis cidadãos com o falecimento de Acácio de Oliveira Filho, carinhosamente conhecido como Acácio Policial, aos 79 anos. Ele nos deixou no dia 10 de março de 2024.

Residente na Rua Hélio Correa da Fonseca, 136, Jardim Santa Rita, Acácio era viúvo da Sra. Maria Helena Teixeira de Oliveira e deixa os filhos Adriano e Anderson, além de uma comunidade que reconhece sua contribuição.

Seu sepultamento emocionante ocorreu no dia 11 de março de 2024, às 17h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pela Funerária Cobrinha, e amigos, familiares e colegas prestaram suas últimas homenagens a esse homem tão querido e respeitado por todos. Acácio deixa um legado de integridade, dedicação e amor à sua cidade e às pessoas ao seu redor, sendo lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Nossa redação expressa sentimento de luto e solidariedade a toda sua família e amigos neste momento de dor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -