Sexta-feira, Junho 20, 2025

Comunicado de Falecimento – Marco Antonio de Souza (Marco do Gás)

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Faleceu Marco Antonio de Souza (Marco do Gás) aos 60 anos em São João da Boa Vista.

Nota de Falecimento – São João da Boa Vista, 21 de maio de 2025

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Marco Antonio de Souza, conhecido carinhosamente como Marco do Gás. Aos 60 anos, Marco faleceu no dia 20 de maio de 2025. Casado com a senhora Sandra Maria Galdino. Deixa enlutados os filhos Renato, Misleyne e Murilo, além de demais familiares e amigos.

O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 21 de maio, às 10h30, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

A equipe do jornal Fala São João expressa seus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Marco Antonio de Souza.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Câmara de São João aprova pacote de mudanças administrativas e políticas públicas: desjudicialização, educação inclusiva e doações a empresas marcam a 18ª Sessão

Resumo das decisões da sessão de 16 de junho de 2025 evidencia avanço do Executivo sobre áreas sensíveis como...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -