Domingo, Julho 21, 2024

Com Wagner Moura, ‘Guerra Civil’ coloca nos jornalistas a última esperança. Estreia em 18 de abril

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

“Guerra Civil”, o tão aguardado novo filme de Alex Garland, diretor aclamado por suas obras como “Ex_Machina: Instinto Artificial” e “Aniquilação”, está pronto para cativar o público brasileiro a partir do dia 18 de abril de 2024.

Com um elenco estelar encabeçado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, o filme promete uma jornada intensa e emocionante. Além dos astros principais, o elenco conta com nomes como Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny e Jesse Plemons, acrescentando camadas de talento e profundidade à narrativa.

A trama de “Guerra Civil” mergulha os espectadores em um futuro distópico nos Estados Unidos, onde um conflito de proporções épicas consome a nação por completo. Acompanhando um grupo de jornalistas corajosos, o filme promete explorar os aspectos mais sombrios e complexos da natureza humana, enquanto os personagens lutam para desvendar a verdade em meio ao caos.

Prepare-se para uma experiência cinematográfica emocionante e provocativa, quando “Guerra Civil” chegar às telonas no Brasil, prometendo deixar uma marca duradoura na mente e no coração do público.

Guerra Civil: recepção e futuro do filme

Até aqui, Guerra Civil tem recebido vários elogios por parte da crítica especializada e dos cinéfilos que já assistiram ao filme. Pelo menos, é o que indicam os principais sites que agregam notas de filmes e séries.

No IMDb, por exemplo, a obra conta 7,6 estrelas de 10, com base em 14 mil avaliações. Já no Rotten Tomatoes, o projeto tem uma taxa de 83% de aprovação dos críticos e de 77% da audiência geral.

Nos Estados Unidos, Guerra Civil, que consiste no primeiro blockbuster de ação produzido pela A24 (com um orçamento de cerca de U$ 75 milhões), estreou liderando as bilheterias em seu primeiro final de semana no ar. Ao todo, o longa arrecadou U$ 25,7 milhões. Com isso, Guerra Civil virou a maior estreia de um filme da A24 no país.

Agora, resta esperar para saber se Guerra Civil manterá este ritmo. Mas tudo indica que o longa terá um bom apelo!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -