Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Aguaí recebe Governador João Dória

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Investimento no Governo Estadual na cidade chega aos 15 milhões de reais

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na manhã de hoje, 12, no Celtra, o governador do Estado de São Paulo, João Dória que esteve em Aguaí para a inauguração de importantes obras, além de grandes anúncios para a cidade.

Estiveram presentes o secretário estadual de saúde, Jean Gorinchteyn, o deputado estadual Barros Munhoz, secretários municipais, prefeitos da região, vereadores, familiares dos homenageados, além de autoridades civis e militares e imprensa.

As inaugurações foram do Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA), da Unidade Básica de Saúde “Dr Celso Luiz Scaravelli” e do Laboratório Municipal de Análises Clínicas  Luiz Sérgio Bressan”. Dória fez ainda importantes anúncios para a cidade, com destaque para a liberação de R$ 6 milhões de reais para obras de drenagem, com captação e contenção de águas da chuva, que irá beneficiar 11 bairros, diminuindo os casos de alagamento e transtornos que Aguaí sempre sofreu. Esse é um dos projetos do prefeito Alexandre Araújo e cujas obras terão início ainda nesse primeiro semestre. A cidade receberá ainda uma Casa da Juventude, além de recursos para a ampliação de duas creches municipais que permitirão maior demanda de crianças atendidas.

O governador também anunciou a reforma do Hospital Regional de Divinolândia que contempla o Conderg e que beneficia todas as cidades da região.

Os investimentos do Governo Estadual em Aguaí chega aos 15 milhões de reais, entre os novos anúncios e as obras já executadas ou em execução, como é o caso das inauguradas na data de hoje.

“Receber o governador aqui em nossa cidade é um grande privilégio, principalmente após tanto apoio que estamos recebendo do governo. Hoje Aguaí faz parte do mapa de investimento estadual e temos conseguido entregar uma cidade mais organizada e com equipamentos que só beneficiam a população aguaiana, é o caso das inaugurações do Celtra, da nova UBS, do nosso Laboratório e das obras vindouras que foram anunciadas na data de hoje. Só temos que agradecer”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS EM: https://www.facebook.com/media/set?vanity=prefeituradeaguai&set=a.3044790602399424

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -