Quinta-feira, Agosto 28, 2025

Irlei Felipe, de Aguaí, é bicampeão Pan-Americano de Powerlifting

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Aguaiano Irlei Felipe foi bicampeão Pan-Americano de Powerlifting, na categoria Bench Press, no último sábado, 10, em Praia Grande.

Além de ser bicampeão pan-americano, o atleta quebrou ainda três recordes.
O Powerlifiting é um esporte que consiste no levantamento do maior peso possível em cada movimento: supino, peso morto e agachamento.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza o atleta pela conquista, que também enaltece o nome da cidade de Aguaí como referencia ao esporte.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Vargem Grande do Sul

No dia 27 de agosto de 2025, por volta das 20h, a Polícia Militar realizou a prisão de uma...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -