Prisões ocorreram no Jardim Riviera São João e no Jardim dos Ipês I durante ações distintas na quarta-feira (18).
A atuação da Polícia Militar resultou na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça na última quarta-feira, 18 de março de 2026, em São João da Boa Vista (SP). As ocorrências foram registradas em diferentes bairros da cidade e envolveram equipes da Força Tática e do Comando Força Patrulha.
No período da tarde, durante diligências no bairro Jardim Riviera São João, a equipe de Força Tática localizou um homem com mandado de prisão civil em aberto. A abordagem ocorreu na Avenida Doutor Durval Nicolau, após levantamento de informações que indicavam a presença do procurado na região.
Após ser informado sobre a ordem judicial, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Atendimento para exame médico de rotina. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Já no período da noite, outra ação da Polícia Militar resultou na captura de mais um procurado, desta vez no bairro Jardim dos Ipês I. A equipe do Comando Força Patrulha, ciente de um mandado de prisão civil, realizou diligências que levaram à localização do indivíduo na Rua Celso Augusto Bueno Sanseverino.
Assim como no primeiro caso, o homem foi cientificado da ordem judicial, passou por atendimento médico de praxe e, posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
As ações reforçam o trabalho contínuo das forças de segurança na cidade, com foco no cumprimento de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública, contribuindo para a segurança da população de São João da Boa Vista.




