Quarta-feira, Março 12, 2025

Prefeitura de São João: Comunicado sobre o Pagamento do Piso Nacional da Enfermagem e Regularização do Repasse

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A Prefeitura de São João informa que os recursos federais destinados ao pagamento exclusivo do Piso Nacional da Enfermagem serão depositados nas contas dos profissionais da área, com previsão para esta sexta-feira, 28 de fevereiro.

Em relação ao atraso no pagamento do Piso Nacional, esclarecemos que a situação ocorreu devido ao término da vigência do aditivo contratual em 31 de dezembro de 2024.

A substituição emergencial da empresa gestora responsável pelo processo exigiu ajustes burocráticos e operacionais, o que impediu a celebração imediata de um novo aditivo.

Reiteramos nosso compromisso com a regularização do pagamento do Piso Nacional da Enfermagem e garantimos a transparência nas informações. Agradecemos a compreensão de todos os colaboradores.

Departamento Municipal de Saúde

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tentativa de roubo de café termina em troca de tiros com a PM; um morto e um preso

Na noite deste domingo (09/03), uma tentativa de roubo de café e produtos de laticínio em Santo Antônio do...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -