Terça-feira, Junho 17, 2025

São João da Boa Vista lamenta o falecimento do Amado Pastor Almando Gonçalves de Souza aos 75 Anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Nota de Pesar – É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Almando Gonçalves de Souza, conhecido carinhosamente como Pastor Almando, aos 75 anos. Ele nos deixou no dia 07/11/2023, deixando uma lacuna irreparável em nossos corações.

Casado com a Sra. Maria Benedita Gonçalves Souza, o Pastor Almando residia na R. José Vilela, 345, Jd São Salvador. Deixa para trás um legado de amor e dedicação, sendo pai de Rosimar, Mirian, Ozeias e Oziel.

O sepultamento ocorreu hoje, dia 08/11/2023, às 08:00h, no Cemitério Municipal São João da Boa Vista-SP, com os cuidados da Funerária Cobrinha.

Comentário de um Amigo: “Varão valoroso, homem de fé, íntegro, um verdadeiro soldado de Cristo. ‘Combateu o bom combate, encerrou a carreira, guardou a fé.’ Fui um privilegiado em conhecer, ouvir suas pregações e seus estudos. Que Deus venha confortar toda a família nesse momento de dor.”

James Wagner São João da Boa Vista/SP

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea movimenta São João da Boa Vista de 18 a 22 de junho

Se você busca eventos radicais em São Paulo, não pode perder o Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea 2025, o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -