O corpo de Sauro Jeremias Madeira Dias, um locutor de rádio de 53 anos, foi descoberto na manhã de segunda-feira (29) em Aguaí, no estado de São Paulo. Ele era suspeito de ter esfaqueado sua ex-esposa, de 50 anos, e o filho dela, de 18, no dia 11 de maio, na cidade de Guaxupé, em Minas Gerais.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o cadáver estava em estado avançado de decomposição em um matagal próximo ao km 3 da Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225).
A identificação do homem foi possível após a GCM encontrar documentos no bolso de sua calça. As equipes da polícia civil e militar foram acionadas no local. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas suspeita-se de suicídio.
Esfaqueamento de ex-esposa e filho em Minas Gerais
O incidente ocorreu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Professora Maria Dolores Cortês Farah, no bairro Jardim Orminda I. O esfaqueamento da mãe e do filho aconteceu após uma discussão.
Segundo a Polícia Militar, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, começaram a brigar. O homem atacou a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida. Rosângela Araújo Corrêa e seu filho Vinícius Madeira Dias foram socorridos conscientes e orientados. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Guaxupé, onde foram internadas em estado grave, mas sem risco de vida.
A rádio em que Sauro Jeremias Madeira Dias trabalhava informou que ele foi demitido após o ocorrido e que a empresa não tolera nenhum tipo de violência.