Chuva causa estragos em São João da Boa Vista!
As fortes chuvas que atingiram a cidade nesta terça-feira provocaram grandes estragos e deixaram muitos moradores em alerta. O nível do rio subiu como há muito tempo não se via, causando alagamentos e transtornos em diversos pontos.
Moradores da região da Rua Campos Sales, Saldanha Marinho e Estação Ferroviária já pedem intervenção do Estado e cobram a construção urgente de um piscinão para conter o volume de água nas próximas tempestades.
Um morador da área teme que uma casa à beira do rio desabe devido à força da enxurrada, o que poderia bloquear o fluxo de saída da água, agravando ainda mais o risco de alagamentos.
A situação acende um alerta sobre a infraestrutura urbana e a necessidade urgente de obras preventivas.
🔗 Acompanhe as atualizações completas no falasaojoao.com.br
#SãoJoãodaBoaVista #Chuva #Alagamento #DefesaCivil #FalasaJoão #Temporal
