Homem que caiu de camarote a 5 metros de altura durante show em São José do Rio Pardo (SP) morre; polícia investiga possível homicídio.
Pedro Agrizzi, de 37 anos, estava assistindo a um show de Luan Santana no Rio Pardo Exposhow, em São José do Rio Pardo, quando o acidente ocorreu. Ele estava hospitalizado há dez dias.
O homem que sofreu uma queda do camarote do Rio Pardo Exposhow, de uma altura de cinco metros, faleceu nesta segunda-feira (27) em São José do Rio Pardo (SP).
Pedro Agrizzi, de 37 anos, estava internado na Santa Casa desde o acidente e seria transferido nesta segunda para Ribeirão Preto (SP), mas não resistiu. A causa exata da morte não foi divulgada.
📲 Entre no canal do Jornal Fala São João no WhatsApp
A vítima sofreu lesões no tórax e teve um pulmão perfurado no incidente ocorrido na noite de 17 de maio, durante o show do cantor Luan Santana.
Justiça interdita camarotes após homem cair de 5 m de altura durante show de Luan Santana no interior de SP
Acidente aconteceu na sexta-feira (17) após piso de madeira ceder. Vítima de 37 anos está internada na UTI em São José do Rio Pardo (SP) e respira com a ajuda de aparelhos.
A Justiça determinou na noite de sábado (18) a interdição dos Camarotes Empresarial e VIP do Rio Pardo Exposhow, em São José do Rio Pardo (SP), após o piso de madeira ceder e um homem cair a 5 metros de altura.
Leia mais: