A equipe adulta de futsal do Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista foi desclassificada da Copa Record 2025, após ser derrotada por Santa Cruz das Palmeiras nesta quinta-feira (02), em Altinópolis, pelo placar de 7 a 1. O único gol sanjoanense foi marcado pelo atleta Vitão.
No primeiro tempo, o Reio/Prefeitura saiu em desvantagem de 2 a 1, desperdiçando várias oportunidades de gol, enquanto o goleiro adversário se destacou com grandes defesas. Na segunda etapa, a equipe enfrentou dificuldades e sofreu o terceiro gol, levando o técnico Matheus Salim a colocar o goleiro linha. Apesar das chances criadas, o time sanjoanense não conseguiu reagir e a partida terminou em 7 a 1.
“Não conseguimos apresentar nosso futsal nesta partida, tivemos vários desfalques e isso contribuiu com a derrota. Poderíamos ter perdido por uma diferença menor, mas precisávamos arriscar com o goleiro linha. Santa Cruz das Palmeiras fez uma excelente partida e mereceu a classificação para as semifinais”, declarou Matheus Salim, técnico do Reio/Prefeitura de São João.
Com a eliminação da Copa Record, o foco do Reio/Prefeitura de São João agora será nas categorias de base. A equipe sub-16 continua na Copa do Estado de São Paulo, e a categoria sub-20 representará São João da Boa Vista na Liga Paulista de Futsal até o final do ano.

Os atletas que participaram da partida foram: Moreira, Iago, Allison, Rato, Vitão, Lagoa, Lukinha, Miguel e Kildrey, sob o comando de Matheus Salim, com apoio do auxiliar Miguel Franco, massagista Binho e mordomo Jacozinho.
O projeto esportivo conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista e patrocínio de empresas locais como: Café Pacaembu, Unimed Leste Paulista, Gráfica Sanjoanense, Bob`s, Credisan, K2 – Condutores Elétricos, Sequóia Urbanismo, Pharmácia Popular do André, Churrascaria Apaloosa´s, Seld Lavanderia e Konnekit.