Início Notícias Cidadania Quais Documentos os Sorteados das Casas do Loteamento Guiomar Novaes Precisam Ter...

Quais Documentos os Sorteados das Casas do Loteamento Guiomar Novaes Precisam Ter em Mãos

0

Os sorteados para adquirir uma unidade habitacional no empreendimento de interesse social Guiomar Novaes, do programa Minha Casa Minha Vida, devem se preparar para apresentar documentos essenciais. A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista divulgou a lista dos contemplados e agora é necessário que os titulares entreguem a documentação solicitada após a convocação.

Documentos Necessários:

  1. Documento de Identificação: RG e CPF ou CNH.
  2. Estado Civil: Certidão de Estado Civil atualizada de todos que compõem a renda ou União Estável.
  3. Comprovante de Endereço: Residir em São João da Boa Vista.
  4. Comprovante de Renda: Pode ser Carteira de Trabalho Digital, CNIS, extrato de benefício, declaração de imposto de renda ou holerite.
  5. Certidão de Propriedade: Emitida pelo Oficial de Registro de Imóveis, comprovando que o titular não possui imóveis em seu nome.
  6. Residência no Município: Comprovação de residência há mais de 5 anos em São João da Boa Vista.
  7. Laudo Médico: Para titulares PCD ou dependentes com deficiência, incluindo o Código Internacional de Doenças (CID).

Todos os titulares sorteados serão convocados a partir de 12 de agosto de 2024, no endereço informado no ato do cadastro, via correios, para apresentarem cópia dos documentos. Caso haja atraso ou ausência na entrega dos documentos, a vaga será destinada aos suplentes, conforme regulamento.

Para mais detalhes e consulta da lista dos contemplados, acesse o site oficial da Prefeitura: https://saojoao.sp.gov.br/departamentos/habitacao

Para mais informações, consulte o Jornal Oficial: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_41_0_1_12072024162056.pdf, página 17.

Exit mobile version