Início Notícias Cidadania Primeira edição do “Esporte nas Férias” anima estudantes com muita atividade e...

Primeira edição do “Esporte nas Férias” anima estudantes com muita atividade e diversão!

0

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, lançou neste mês de julho a primeira edição do programa “Esporte nas Férias”, que promete movimentar as férias escolares de crianças e adolescentes com muita brincadeira, esporte e socialização.

A iniciativa, que passa a integrar o calendário oficial do município, será realizada todos os anos nos meses de janeiro e julho, períodos de recesso escolar. A proposta é incentivar hábitos saudáveis, promover a convivência e apresentar aos jovens diversas modalidades esportivas

A criação do programa se deu por meio de projeto de lei da vereadora professora Hellen, aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito Vanderlei.

Na primeira edição, as atividades começaram com energia total! O pontapé inicial aconteceu na quarta-feira (16), na Área de Lazer Clarice Boratto, reunindo crianças e adolescentes do bairro Santo Antônio.

Atividades do “Esporte nas Férias”
Das 15h às 17h, os participantes se divertem com jogos de mesa, brincadeiras lúdicas e práticas esportivas variadas — tudo com acompanhamento da equipe da Diretoria de Esportes e professores especializados.

𝐏𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

• Quinta-feira, 17/07 – SEI Jardim Ipê
• Sexta-feira, 18/07 – CIC/Santo André
• Segunda-feira, 21/07 – CSU Durval Nicolau
• Terça-feira, 22/07 – CSU DER

Traga seu filho para curtir o melhor das férias com segurança, saúde e muita alegria!

Esporte nas Férias: diversão que transforma!

Exit mobile version