Início Notícias Cidadania Prefeita Teresinha participa do Smart City Business Brazil Congress 2023

Prefeita Teresinha participa do Smart City Business Brazil Congress 2023

0

Na tarde desta quarta (24), a Prefeita Teresinha participou do Smart City Business Brazil Congress 2023, que acontece de 23 a 25 de maio na cidade de São Paulo. Segundo a Prefeita Teresinha “Este congresso reúne as principais empresas de inovação, prefeitos, secretários, governadores, em especial aqueles que utilizam novos modelos e práticas inovadoras para solucionar desafios sociais persistentes, como desemprego, criminalidade, eficiência energética e maior pressão sobre a infraestrutura urbana, entre outros”, explicou a Prefeita

Durante o evento serão debatidos vários temas através de painéis e reuniões estratégicas, dentre os quais a Prefeita Teresinha esteve presente na Reunião Estratégica 7 com os Prefeitos, sobre o tema Inovações na gestão municipal: soluções centradas no bem-estar das pessoas.

Em outro momento, a Prefeita Teresinha participou junto com mais 4 prefeitos e o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, do Painel 5, com o tema A tecnologia inteligente como força motriz para a inclusão social.

Fotos: Fabiano Maia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version