Início Comunidade Obituários Motociclista falece após grave acidente na estrada SP-350

Motociclista falece após grave acidente na estrada SP-350

0

Na tarde desta terça-feira (23), um acidente fatal na Rodovia SP-350 (Eduardo Vicente Nasser), em Casa Branca (SP), resultou na morte de Ermógenes Caldeira, de 52 anos. O acidente aconteceu no km 244+500, em pista simples, sentido norte.

Dinâmica do acidente

De acordo com informações da Renovias e da Polícia Militar Rodoviária, a colisão envolveu um Chevrolet Onix e uma Yamaha Fazer 250.

Segundo o boletim de ocorrência, houve uma colisão lateral que causou o tombamento da motocicleta. O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao pronto-socorro de Casa Branca, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

A condutora do automóvel não se feriu. Após o impacto, ela deixou o veículo em uma propriedade próxima e retornou ao local para prestar esclarecimentos às autoridades.

Trânsito e segurança

Acidentes na SP-350 têm preocupado motoristas e motociclistas, já que a via possui trechos de pista simples que aumentam o risco de colisões. O caso reforça a necessidade de atenção redobrada ao volante, principalmente em ultrapassagens e em trechos de tráfego intenso.

Velório e sepultamento

O velório de Ermógenes Caldeira acontece na Sala 01 do Velório da Paz do Grupo Faganelo, em Itobi. O sepultamento está previsto para as 17h30 desta quarta-feira (24) no Cemitério Municipal de Itobi.

Exit mobile version