Início Notícias Cidadania Morte de Wendel Muniz, fundador da Cachaçaria Água Doce e Boteco, em...

Morte de Wendel Muniz, fundador da Cachaçaria Água Doce e Boteco, em acidente de moto

0

O empresário Wendel Muniz Campos, de 50 anos, fundador da renomada franquia Água Doce Cachaçaria e das unidades Boteco Vô Jaca em Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, faleceu tragicamente em um acidente de moto no início da noite de segunda-feira (29), em Brotas.

Wendel estava retornando de uma convenção da rede Água Doce em Tupã quando o acidente ocorreu. Com mais de 25 anos de trajetória, ele foi pioneiro na abertura da unidade de Mogi Mirim, um marco para a gastronomia regional, e mais tarde expandiu com o Boteco Vô Jaca, atraindo um público fiel com suas unidades em Mogi Guaçu e Itapira.

O acidente aconteceu na rodovia SP-225, no quilômetro 111+500 metros, na zona rural de Brotas (SP). A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para o local, mas ao chegar, descobriu que Wendel já havia sido levado para o hospital de Itirapina (SP) pelo resgate da EIXO SP. A perícia foi dispensada devido à remoção da motocicleta e à falta de preservação do local.

Os policiais, após realizarem os procedimentos iniciais, foram informados no hospital sobre o falecimento de Wendel Muniz Campos, em decorrência dos ferimentos. Não há informações detalhadas sobre as causas do acidente, pois não houve testemunhas oculares, apenas uma pessoa que prestou socorro à vítima.

A esposa de Wendel, Juliana, foi contatada e orientada a ir ao hospital para mais detalhes. A motocicleta foi levada para a base da Polícia Militar de Jaú (SP). Um exame necroscópico foi solicitado, e o corpo foi encaminhado para a Funerária Brotense. Segundo desejo do empresário, não haverá velório e seu corpo será cremado.

Em sinal de luto, os estabelecimentos comerciais vinculados a Wendel não abrirão suas portas nesta terça-feira.

Exit mobile version