Início Destaques Jéssica Cristina, é encontrada morta em sua residência em São João da...

Jéssica Cristina, é encontrada morta em sua residência em São João da Boa Vista

0

No desolador desdobramento de uma tragédia, Jéssica Cristina, uma jovem de 31 anos conhecida no site Fatal Model, foi descoberta morta em sua própria casa na tarde Quinta-Feira 14 de Março. O ocorrido chocou a comunidade local e trouxe à tona questões sobre segurança e proteção para aqueles que trabalham na indústria do entretenimento adulto.

O que é o Fatal Model?

O Fatal Model, um dos maiores sites de acompanhantes do Brasil e que inclusive patrocina clubes de futebol. Fatal Model é uma plataforma online que oferece serviços de acompanhantes e modelos para diversos fins, principalmente para encontros pessoais. Essa plataforma é usada para facilitar a conexão entre acompanhantes e clientes interessados em seus serviços. No entanto, é importante notar que atividades relacionadas a acompanhantes podem variar em legalidade dependendo das leis locais e das práticas éticas envolvidas. Portanto, é fundamental considerar esses aspectos ao discutir ou pesquisar sobre o “Fatal Model” ou serviços

Desdobramento da Descoberta

Os eventos que levaram à descoberta do corpo de Jéssica começaram de maneira cotidiana. Ela havia telefonado para um serviço de pet shop delivery, solicitando o banho e tosa de seu cachorro. No momento da chegada da funcionária do serviço, Jéssica estava ocupada ao telefone. Após algumas horas, quando a funcionária retornou para entregar o animal, seus chamados não foram respondidos.

Diante da preocupação com o cachorro, especialmente por se tratar de um animal de raça, a entregadora decidiu verificar a situação. Ao encontrar o animal na varanda exatamente onde o deixara, decidiu espiar pela janela da residência. Foi ali que avistou o corpo de Jéssica caído ao chão.

Possíveis Causas e Implicações

A perícia subsequente revelou marcas no pescoço de Jéssica, sugerindo a possibilidade de estrangulamento, embora o laudo oficial ainda esteja pendente de divulgação. Ademais, a ausência do telefone de Jéssica no local do incidente e o relato da funcionária do pet shop sobre a visão de um homem dentro da residência levantam questões sobre a possibilidade de um crime cometido por terceiros.

Destaques da Ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, datado de 14/03/2024, registrado no Plantão de Polícia Judiciária, a testemunha relatou ter encontrado Jéssica caída no chão do quarto, com o rosto sangrando, por volta das 19h37min. A testemunha, cliente do serviço de banho e tosa, retornou à residência após a preocupação com a ausência de resposta da vítima, onde encontrou a cena perturbadora.

O boletim também aponta para a ausência de parentes ou amigos próximos da vítima, indicando que ela morava sozinha. A presença da polícia científica, equipe do SAMU e da Polícia Civil evidenciam a gravidade do ocorrido e a necessidade de investigação minuciosa.

Exit mobile version