Faleceu Simone de Oliveira dos Santos aos 44 anos em Santo André (SP)
Nota de Falecimento – Vargem Grande do Sul, 30 de outubro de 2025
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Simone de Oliveira dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, às 10h35, na cidade de Santo André (SP). Simone tinha 44 anos e residia no Bairro Santa Maria, em Santo André.
Deixa a mãe Sra. Nilza Godoy de Oliveira, o padrasto Sr. João Batista, o esposo Sr. Agnaldo Jesus dos Santos, os filhos Victor, Breno e Gabriel, o irmão Vignaldo, noras e demais familiares.
O corpo será velado no Velório Municipal da Saudade, em Vargem Grande do Sul (SP), nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 6h, e o sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 16h, no Cemitério Municipal da Saudade.

A equipe do Fala São João manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos por esta perda.