Início Comunidade Obituários Bebê Miguel Garrido, de apenas 4 meses, parte deixando tristeza e comoção

Bebê Miguel Garrido, de apenas 4 meses, parte deixando tristeza e comoção

0

Faleceu Miguel Garrido aos 4 meses em Vargem Grande do Sul

Nota de Falecimento – Vargem Grande do Sul, 16 de agosto de 2025

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do pequeno Miguel Garrido, aos 4 meses de vida, ocorrido neste sábado, dia 16 de agosto, às 04h, em Vargem Grande do Sul – SP. Miguel residia na Cohab III e deixa a mãe, Sra. Tailany Tobias dos Santos, o pai, Sr. João Carlos Garrido Junior, além de demais familiares e entes queridos.

O velório acontece no Velório Municipal Parque das Acácias, e o sepultamento será realizado neste sábado, dia 16 de agosto, às 16h, no Cemitério Municipal Parque das Acácias, em Vargem Grande do Sul – SP.

A equipe do jornal Fala São João expressa os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor inestimável pela precoce partida do pequeno Miguel.

Exit mobile version