Laura da Silva Gallo, de São João da Boa Vista, garante vaga na final do Miss São Paulo Mirim 2026

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Pequena representante de São João da Boa Vista, de apenas 7 anos, garantiu classificação durante a semifinal realizada em Campinas e agora disputará a etapa estadual em dezembro.

A Laura da Silva Gallo, de apenas 7 anos, conquistou uma importante vitória no último domingo (31) ao garantir vaga na grande final do Miss São Paulo Mirim 2026. A pequena representante de São João da Boa Vista participou da semifinal do concurso Miss São Paulo Teen Infantil, realizada na cidade de Campinas, onde recebeu o título de Miss São João da Boa Vista Mirim 2026.

Filha de Jéssica e Gustavo Gallo, Laura se destacou entre as participantes da competição e agora terá a missão de representar oficialmente o município na etapa decisiva do concurso estadual.

A grande final está marcada para os dias 5 e 6 de dezembro de 2026, na cidade de São Bernardo do Campo, reunindo candidatas de diversas regiões do estado de São Paulo. Além disso, a vencedora da categoria garantirá uma vaga para disputar o Miss Brasil, ampliando ainda mais a visibilidade e a representatividade conquistadas pelas participantes.

Segundo familiares, a classificação é resultado de muita dedicação, preparação e apoio recebido ao longo da trajetória. Dessa forma, a jovem candidata chega à próxima fase carregando não apenas um sonho pessoal, mas também o orgulho de representar São João da Boa Vista em uma das principais competições infantis do estado.

Enquanto isso, amigos, familiares e moradores da cidade já começam a acompanhar e torcer pela trajetória da pequena miss. Afinal, a participação de Laura reforça a presença de talentos sanjoanenses em eventos de destaque estadual e nacional.

Além do reconhecimento conquistado em Campinas, a classificação para a final estadual também coloca o nome de São João da Boa Vista em evidência dentro do universo dos concursos de beleza infantil.

A expectativa agora é para a preparação dos próximos meses. Até dezembro, Laura participará de atividades relacionadas ao concurso e seguirá representando oficialmente o município com o título conquistado.

Mais informações sobre eventos e notícias da cidade podem ser acompanhadas pelo portal Fala São João:

Fala São João

Informações sobre o concurso podem ser consultadas nos canais oficiais da organização:

Miss São Paulo Teen Infantil

spot_img
Artigo anterior
- Advertisement -spot_img

Banner 1

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Fatec regional em Espírito Santo do Pinhal avança com apoio de prefeitos da região

Projeto reúne cinco municípios e prevê formação de profissionais voltados ao agronegócio em uma unidade regional do Centro Paula...

Banner 2

- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -