Sábado, Abril 19, 2025

Filha lamenta a perda da mãe “Denise Aparecida Rocha José” após longa batalha contra o câncer

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Nota de Falecimento: É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Denise Aparecida Rocha José, aos 58 anos, ocorrido no dia 26/01. Denise era casada com Edemir José e deixa enlutados sua filha, Aline Cristina José, além dos netos Gabriela, Laura e Davi.

Denise residia na Rua Alfredo Nora, 18, Jd. Santa Helena em São João da Boa Vista. Sua cerimônia de despedida será realizada no Velório da Paz, seguida pelo sepultamento no Cemitério de São João da Boa Vista, SP, no dia 26/01 às 17H, sob os cuidados da Funerária Cobrinha.

Em uma última homenagem emocionada, sua filha Aline expressou: “O choro é porque ela lutou anos contra o câncer. Mas a gente sabe que o espírito permanece vivo. Minha querida mãe Denise, acabou todo o sofrimento, Deus está contigo. Paz e luz! Nós te amamos muito, sua família toda!”

Denise será lembrada não apenas por sua batalha contra a doença, mas também por seu amor e dedicação à família. Que sua alma descanse em paz.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Pesca em Família vai soltar Peixes no Lago do Boulevard em Águas da Prata/SP

Prefeitura de Águas da Prata promove evento gratuito de pesca para toda a família A Prefeitura de Águas da Prata...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -