Aguaí sediará o 4º Encontro de Carros Antigos dias 26 e 27/08

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Evento acontece nos dias 26 e 27/08 no Parque Interlagos

Aguaí será sede do 4º encontro de carros antigos que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí, e acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no Parque Interlagos.

O evento será realizado no sábado e domingo a partir das 10hs e contará com praça de alimentação, mercado de pulgas, espaço kids, show ao vivo e troféus para os expositores.

Para expor os carros é necessário que o mesmo tenha mais de 30 anos de fabricação e esteja em bom estado de conservação. A comissão organizadora recolherá 3 litros de leite de cada colecionador que serão em prol do Fundo Social de Solidariedade de Aguaí.

A expectativa é que mais de 300 carros estejam presentes nos dois dias. O evento é organizado pelos aguaianos Flávio Ramos (Pezão) e Elton Rodrigues e tem o apoio da Prefeitura.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Venha participar!

spot_img
- Advertisement -spot_img

Banner 1

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reio Prefeitura de São João na Série Prata garante vaga após vitória sobre Aguaí

Equipe sanjoanense venceu o clássico regional por 5 a 3 no Ginásio do CIC e avançou para a segunda...

Banner 2

- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -