Terça-feira, Setembro 21, 2021

São João retoma vacinação nesta quarta-feira, com primeira, segunda e terceira dose

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Saúde, segue vacinando a população contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (8), teremos Primeira Dose para adolescentes acima de 12 anos; Segunda Dose de todas as marcas; e, a novidade, com o início da Terceira Dose. Confira a programação:

– PRIMEIRA DOSE: Todos os adolescentes de 12 anos ou mais podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (8), além de adultos que por algum motivo ainda estão atrasados.

As aplicações ocorrem nas 12 Unidades de Saúde do município (exceto Jardim São Paulo), das 9h às 16h. Todos precisam estar munidos de documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis para se vacinar. Caso não consigam, há um documento no site da Prefeitura para ser preenchido e levado pelo jovem. Se possível, fazer o cadastro antecipadamente no site www.vacinaja.sp.gov.br.

– SEGUNDA DOSE: Também na quarta-feira, ocorre a aplicação da Segunda Dose das marcas Coronavac (28 dias ou mais), Astrazeneca e Pfizer (84 dias ou mais).

As 12 Unidades de Saúde estarão imunizando das 8h às 16h, com o apoio do Centro Cultural Unifeob, que vacinará apenas Profissionais da Educação que tomaram o imunizante da Pfizer, das 13h às 17h.

As pessoas devem levar apenas documento com foto, CPF e o cartão de vacinação.

– TERCEIRA DOSE: Idosos que residem em Instituições de Longa Permanência começam a ser vacinados nesta quarta-feira com o reforço da Terceira Dose. O Departamento de Saúde montará equipes para levar o imunizante aos locais.

Como a quantia recebida foi bem baixa, a Terceira Dose não estará disponível aos idosos em geral, neste momento. A expectativa é receber mais vacinas na próxima semana.

TERMO DE ASSENTIMENTO PARA VACINAÇÃO DE 12 A 17 ANOS

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -