Terça-feira, Setembro 21, 2021

Polícia Militar e Guarda Civil de Aguaí prendem traficante após perseguição de carro

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta terça-feira (20), por volta das 18h no município de Aguaí-SP, uma Equipe da Polícia Militar em operação conjunta com a Guarda Municipal de da cidade realizaram a tentativa de abordagem a um veículo GM Corsa, que ignorou a ordem do policial e empreendeu fuga pela estrada do Colete,

A viatura da Guarda Municipal saiu pela Estrada Grande, sentido Rodovia SP-225 e acessou o bairro Diva Assad a fim de efetuar o cerco ao veículo em fuga. Durante o acompanhamento, cerca de 200 metros após o início, foi visualizado um objeto sendo arremessado para fora do carro pelo lado do motorista.

A abordagem ocorreu de fronte ao Sítio Santa Tereza. Com os indivíduos e no veículo nada de ilícito foi localizado, porém a GCM voltou ao local onde o objeto foi dispensado, e foi localizou uma porção de droga aparentemente Crack.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, encaminhados a UPA de Aguaí e posteriormente foram apresentados no Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde foi feito o BOPC 2599/21 de tráfico de drogas pelo Delegado de plantão Dr. Guilherme Risso Teodoro.

Foi apreendido 0,296 gramas de crack em uma única pedra (lacre 20846); R$ 196,00 reais em espécie (lacre 18637) e um celular marca Motorola (lacre 18639). O veículo que os indivíduos ocupavam foi recolhido pelo Plantão Policial.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -