Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Em busca por foragido de penitenciária Polícia Militar apreende arma de fogo

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quinta-feira (22) por volta das 20h na cidade Aguaí, uma equipe de Força Tática recebeu denúncias, que pela área rural estaria se escondendo, mais precisamente no Sítio Shibata um indivíduo evadido do sistema penitenciário do CPP Campinas.

A equipe direcionou o patrulhamento tático para o local na SP 225, encontraram os genitores do foragido, negando que seu filho estivesse pelo local, franqueando a entrada da equipe policial na residência.

Pela residência não encontraram o indivíduo, mas assim que adentramos no imóvel visualizamos uma arma de fogo em cima da estante da sala. Uma espingarda sem marca aparente, cabo de madeira, cano oxidado, calibre 32, de numeração 206997 e sem munição.

Indagado o genitor, afirmou que a espingarda era de um antigo morador do sítio, que não a queria mais e por isso ficou com ela, sendo que atualmente a utilizava para caçar.

Diante dos fatos conduziram ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, não sendo necessário uso de algemas, juntamente com o armamento apreendido. Pelo plantão policial o Dr. Eduardo Denadai Campos apreendeu a espingarda com base, no artigo 12 da lei 10826/03, com o título de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, mantendo o indivíduo à disposição da Justiça.

Ainda pelo plantão policial, compareceu o Dr. Carlos Henrique Valim dos Santos, OAB 341759, que acompanhou toda a ocorrência.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -