Terça-feira, Junho 15, 2021

Deputado Federal Coronel Tadeu visitou a região de São José do Rio Pardo nesta segunda feira

Mais Falados

Sanjoanense abre processo contra o Facebook após ter sua conta desativada sem justificativa

Rafael Arcuri, jornalista e proprietário do portal Fala São João processou o Facebook por desativar sua conta mediante suposta...

Governo de SP oferece descontos de 40% em multas de IPVA e ICMS; confira

O governo do Estado de São Paulo começará uma campanha para oferecer descontos de 40%  nos juros e multas de débitos de ICMS (Imposto Sobre...

SP: Governo antecipa em 15 dias vacinação de toda população a partir dos 18 anos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 9, que vai antecipar em 15 dias a...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Ao longo desta segunda-feira (31), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), passou por alguns municípios da região de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, para participar de reuniões com apoiadores e visitar entidades de saúde e da segurança pública local. 

Em Divinolândia, o Coronel Tadeu realizou uma visita ao Hospital Regional, gerido pelo Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista, o CONDERG. Em 2020, o Hospital Regional de Divinolândia foi beneficiado com o valor de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para investimentos em sua infraestrutura, provindas dos gabinetes do Coronel Tadeu, e do dep. estadual, Major Mecca (PSL-SP). 

Na cidade de Vargem Grande do Sul, foi o momento de reunir-se com autoridades da segurança local, para conversar com representantes das Guardas Civis Municipais, da Polícia Militar e secretários de segurança pública. 

Em São João da Boa Vista, fechando o dia de visitas pelos municípios da região, o parlamentar esteve junto aos diretores administrativos da Fundação Santa Casa de Misericórdia da cidade, em uma reunião que contou com a presença da prefeita, Sra. Teresinha (DEM), participando depois, já ao final da tarde, de um encontro com o batalhão do 24 BPM/I de São João da Boa Vista – SP.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura cria força-tarefa e aplica primeira dose da vacina em todos profissionais da educação

Profissionais da Educação imunizados com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. Sexta-feira e sábado (11 e 12) -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -